Pessoal, tem gente reclamando do jogo estar mais lento ultimamente (eu mesmo sinto que ele dá uma travada de vez em quando). O Mecke pediu pra gente ver se esses problemas ocorrem em uma(s) determinada(s) parte(s) do jogo ou se é no site inteiro. Também pediu pra ver se o problema ocorre durante um horário específico ou se é o dia todo. Como comigo o problema não ocorre sempre eu não lebro desses detalhes, então peço a ajuda de vocês aqui.
O meu fica lento quando clico para ver "encontros". La sempre demora um pouco mais que o comum, mas agora ta extremamente lento... demora alguns minutos para abrir a pagina inteira.
Aqui eu uso o Firefox e tenho reparado lentidão no jogo sim. Especificamente quando vou usar o Shoutbox... o texto digitado demora a aparecer Nas abas de navegação do jogo tambem.
aqui aparentemente voltou ao normal mas o shout continua uma lerdeza filha da mãe. Uso o google chrome mas esses dias atrás tava muitooo lento
Pessoal, o Chucruteman se pronunciou. Ele ainda não tem certeza, mas essa lentidão não é oriunda de um bug, mas sim pelo fato de haver, de acordo com as estatísticas dele, muito mais gente online ao mesmo tempo. Então ele vai tentar otimizar algumas coisas pra ver se melhora a bagaça. Eu, muito solidário como sempre, me voluntariei e disse que estava disponível para deletar algumas contas para diminuir esse problema. Infelizmente o Mecke disse não e com isso não será dessa vez que ficaremos livre do Vaz nem dessa corintianada desgracenta Assim que tiver mais notícias, volto a postar aqui.
fontes nao oficiais dizem que a razão para a qual Francisco Salau querer a exclusão da conta de Vinicius "Winner" Vaz é por que a única forma do Ultrajado membro conseguir uma vitória sobre Vaz é por W.O. Esperamos confirmações de fontes oficiais...
Macacada, boas notícias. O Mecke finalmente descobriu o problema. Pelo menos comigo, o jogo de vez em quando rodava rápido e do nada ele travava legal. Bem, do jeito que estava antes o jogo ficava bem lento 20s a cada minuto! Do jeito que está agora essa lentidão durará 20s apenas no primeiro minuto de cada hora. Mesmo assim, o Mecke está trabalhando para arrumar de vez a bagaça Em todo caso, se alguém ainda perceber uma lentidão no site é só comunicar aqui que repasso ao Daniel, ok?