só quero que coloquem o viva la revolucion ja ganhei do frutos e do lessa arruma ai po! E pro Brasil J falta o reaching the top e o getting up
Quase tudo resolvido. Algumas pequenas exceções: A star is born: apenas média atual conta, não há históricod e médias passadas; Hamster time: foi checado apenas pntos ao final das temporadas. Viva la revolucion: como staff mudou pacas, nao tem como ver se alguem ganhou de um staff qdo este era memso staff. Portanto, quem tem tem, quem não tem, que ganhe de um staff a partir de hoje Getting up/reaching the top: Não teve como ver quem estava nos times campeões na época das promoções. Portanto só rola para atuais membros dos times. Sobre a OT Cup, como nós temos registros no fórum OTBR das equipes na época em que as conquintas foram atingidas, eu posso tentar falar com o Mecke. Mas preciso que vejam quem tem conquistas faltando e verificar os componentes da equipe no fórum OTBR. Bom, é isso. Qualquer coisa, escrevam aqui.
Estranho é que eu, por exemplo, tenho o "Getting Up" (ser promovido na OT Cup). Ou seja, já subi uma divisão. Tenho o "We are the Champions" (vencer a OT Cup), ou seja, já estive na 1.1, como de fato estou. Então deveria ter o "Reaching the Top" (subir pra 1.1), ou então não deveria ter o 'Getting Up", pq não teria subido nenhuma divisão ahuhauhau Deu pra entender o que eu quis dizer? Mas acho que tirando isso, que dá pra ser corrigido, os únicos outros bugs são esses ai que vc colocou..
falta o Viva o la Revolucion e o Hamster 4000 nao da pra colocar manualmente nao?. 1. Leo Trindade 4048 (4.) 130 (10.) - Temporada 23 Semana 08. qto ao viva la revolucion, ja me inscrevi no mesmo future do cesário. vai ser fácil fácil rsrs